terça-feira, 6 de julho de 2010

Minha história

Publicitária e carioca, fiz MBA em Marketing e trabalhei em diversas áreas da comunicação. Aos 23 anos comecei a atuar na produção de campanhas publicitárias e me identifiquei com a produção de figurino e style. Após quatro anos como produtora, decidi morar fora do Brasil. Fiquei seis meses na Nova Zelândia e passei mais um tempinho na Austrália. Foi lá, com o contato direto com outras culturas e povos, que decidi investir na carreira de "fashion design" assim que voltasse ao Brasil.

Hoje, aos 32 anos, sou formada em design de moda, por uma das escolas mais bem conceituadas do Brasil Senai Cetiqt, e muito feliz com a escolha que fiz.

Nesse interim de vida acadêmica, cursos extras e seminários, tive o privilégio de trabalhar com profissionais renomados de consultoria de moda e somando também com trabalhos de criação e pesquisa em confecção. Com isso pude adquirir experiência para hoje fazer uma consultoria à altura das minhas clientes.

Hoje atuo não só como consultora de moda, bem como realizo projetos na área de crição e estilo e ação social.

Caso você possua uma conta Google, clique aqui para acessar meu Curriculum.

Caso não possua, ficarei feliz em enviá-lo por e-mail.